Saturday, January 10, 2009

So(ó)

Sim?

55 comments:

Catarina R.M. said...

Isso é o quê? Mais um post enigma? :P

Inspirado said...

Ora nem mais... É o que se quiser interpretar...

Catarina R.M. said...

Se dás liberdade criativa à malta tens aqui uns 20 comentários só com ideias... boa! ;P

Inspirado said...

be my guest miss eyebrow!

Catarina R.M. said...

Entretanto não percebo o que é que queres dizer com eyebrow ou eyebrown?

Em relação ao post posso garantir-te que não sou a melhor pessoa a minha imaginação é muito fértil...
Para perceberes bem, até bonecos vi neste post...;P

Inspirado said...

hein... bolas... agora fiquei a zeros...
mistakes happen... confused!
who are you? :)

Catarina R.M. said...

se tu não percebeste, eu muito menos...lol
eyebrow tenho, eyebrown é que não...
E em relação ao post apenas te estava a dizer, que pode querer dizer muitas coisas.
Dados insuficientes = Imaginação fértil.

Inspirado said...

Dados Insuficientes podem levar a insanidade mental... Ohhh, mas... insanidade mental pode ser considerada como imaginação fértil... :~

Catarina R.M. said...

exactamente, é a dicotomia loucura/lúcidez, verdade/mentira, ficcção/realidade, genialidade/ignorância...

Inspirado said...

portanto neste caso ficamos na pergunta "So" em vez da constatação "Só"...
olha... resolvi "a charada"

Catarina R.M. said...

Neste caso, respondeste à minha dúvida e fomos mais além do que mera imaginação constatando um facto.

:P

Catarina R.M. said...

e agora posso responder ao post, não há o SÓ há muito mais. lol :P

Inspirado said...

e estarás só?

eheheh

Catarina R.M. said...

loool

é praí a 2ª ou 3ª vez que me perguntas isso Vasco.

Catarina R.M. said...

e não, ninguém está só...

Inspirado said...

perguntei? bolas... deve ser no teu inconsciente n? estou a olhar para a conversa e numm bejo isso com a breca...

e o "só" era relacionado com mais uma interpretação possivel... não no sentido lado!

Catarina R.M. said...

ahahaha

mais uma conversa gira. Será que vamos chegar de novo aos 20 comentários ou mais? É sempre um novo recorde no teu blog...

E interpretei de duas maneiras possíveis (das milhares que podem haver)

"não há o Só, há muito mais"

" e não, ninguém está só"

O que é que o teu inconsciente te disse?

Inspirado said...

coisinha?

Catarina R.M. said...

lol

;P

Inspirado said...

e de repente a senhora "cristiano ronaldo"...
ahahah... desculpa mas o teu C.R. pode ser que traga mais hits ao blog...
pq n foste falar no concerto???

Catarina R.M. said...

ahahaha O Cristiano Ronaldo iria sentir-se um privilegiado pa! Já eu nao posso dizer o mesmo, bah..O_o


E porque é que tu nao me foste falar o caminho era o mesmo.
Estavam lá uma data de amigos meus e a seguir ao concerto basámos logo para o bairro também, não ia dar para estar em grandes conversas.

Inspirado said...

ora não é através de uma foto assim que te vou reconhecer né?...
e um minutinho de conversa teria sido agradável!

Catarina R.M. said...

Então fica para uma próxima, e o desafio vai ser, onde está o wally?
que tal?
Eu prometo que me ponho num lugar central tal como aconteceu naquele dia, boa?

lol :P

Inspirado said...

lolol... se fores com esse top laranja... :) eu aceito o desafio

Catarina R.M. said...

Sim, então vemo-nos num Verão destes!

lol

:P

Inspirado said...

pois... ;-o
o próximo lá é dia 7 fevereiro...
marca já na agenda!
e és "obrigada" a levar uma peça laranja...

Catarina R.M. said...

Sim, levo a agenda..fica atento :P

lol

Inspirado said...

piadinhas novas... essa ausência despertou o sentido de humor...
e será que já batemos o record de comments? lol

Catarina R.M. said...

Sim, tens razão... menos menos...porque já vamos em 29...

lolol

Inspirado said...

Cheira-me que tu estás feita num 31... ahahahah

Catarina R.M. said...

ahahah Olha olha já a formiga tem catarro!
Meninas, tomem atenção porque afinal os homens são todo um universo interessante de ser explorado...


:P

Inspirado said...

hein? n entendi essa... o 31 foi uma alusão a fazeres o comment nº 31...

Catarina R.M. said...

E o "Meninas, tomem atenção porque afinal os homens são todo um universo interessante de ser explorado..."

foi uma alusão ao

"Meninas, tomem atenção porque afinal os homens são todo um universo interessante de ser explorado..."

;P

Então depois da longa ausência veio a 2ª temporada de piadas novas...

Inspirado said...

pois...
nem mais... ano novo, piadinhas novas...

quanto à exploração... geralmente é o oposto...

Catarina R.M. said...

ahahaha

boa resposta pa!

;P

Inspirado said...

"so?"

não me digas que n sentias esta a vir... e retomamos o ciclo... back to where it all started...

Catarina R.M. said...

Então já disse que o Só tem milhares de interpretações possíveis. lol Sentiste agora? ahaha :P

Deixa lá estar o Adão e a Eva sossogadinhos...

Inspirado said...

eu deixo...

tenho mais interesse no presente e no futuro!

Catarina R.M. said...

Exacto.

Inspirado said...

agora não uso o termo inglês... seria banal de mais.. :)

Catarina R.M. said...

:P

Inspirado said...

bom e com este ficam 42!
e estamos conversados coisinha! eheheh! you got to make the move!

Catarina R.M. said...

lol pronto ok eu faço....43! :P

Inspirado said...

eu deixo-te ficar com o tricículo! a menos que no próximo post digas algo que precise mesmo de resposta...

valeu coisinha ;)

Catarina R.M. said...

Mas quem é afinal veste calças aqui? hum?

Inspirado said...

ahahahahah... o dono do blog... lá por a menina dizer "Meninas, tomem atenção porque afinal os homens são todo um universo interessante de ser explorado..." e depois é só garganta!

Catarina R.M. said...

Mas olha lá apesar de se usar todo o tipo de vestuário por alguma razão os vestidos continuam a ser o nº1..

Inspirado said...

casos de violência doméstica geralmente são associados aos homens...

Catarina R.M. said...

Sim e podíamos estar aqui a discutir o sexo dos anjos por mais nao sei quanto tempo tranquilamente...

Inspirado said...

e ao fim de 49 comments apareceu a palavra sexo...

Catarina R.M. said...

ahahahaha

Inspirado said...

so?

pronto... só mais esta... lolol

Catarina R.M. said...

O que é que queres que eu te diga?

Inspirado said...

lol... nada... apenas boa noite, que dia 7 fevereiro estarás por lá e ficamos-nos pelos 54 comments...

Catarina R.M. said...

Boa-noite, dia 7 de fevereiro estarei por lá e ficamo-nos pelos 55 comentários...