Monday, December 17, 2007

a dream... what else?...

Acordei agora de um sonho... Sonhei que ia buscar uma pessoa que morava numa vivenda atrás de mim, e fomos os dois a minha casa... A minha casa, para variar era a que vivi até aos 18 anos.
Essa pessoa pessoa cumprimentou-me com um beijo apaixonado e no elevador virou-se para mim e disse "abraça-me". Sinto que a abraçei como não houvesse amanhã... Sinto que esse abraço foi sentido... E depois percebi que era bom de mais para ser verdade, e acordei.
Acordei e apercebi-me que tudo não passava de um sonho... What else...

5 comments:

free browny said...

os sonhos teem sempre um signigicado!!
e o que era da vida sem sonhos ;)
continua a sonhar!!!
jokinhas
filipa & tomás

Sarita said...

normalmente gosto desses sonhos... acordo e parece que ainda sinto o toque desse momento nos braços, no corpo, na alma... durante todo o dia... e mesmo sendo um sonho... é muito bom.

Inspirado said...

eu gostar gostei, do sonho, mas é como dizes filipa... têm sempre um significado, e infelizmente preferia não ter tido esse sonho, pq sarita, é bom durante, mas qd acordas pode ser mt chato voltar à realidade qd se estava tão bem no sonho...

Sarita said...

sim... isso é bem verdade. Custa sempre retornar à realidade... Mas há de certeza uma realidade risonha algures a espreitar... até porque...
"love stories usually end! but i want to believe every ending is a new begging in our lives..."

pegueitrinquei said...

Olho essas palavras e fico a pensar que podia ter sido eu a escrevê-las...

Mas para a próxima nada de usurpar o slogan do trabalho das pessoas... =)